quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cavalo é levado a velório para se despedir do dono

O corpo do funcionário da prefeitura de Cajazeiras, Wagner de Lima Figueiredo, 34 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (03). Wagner morreu em um hospital em Mossoró, no Rio Grande do Norte, nessa segunda-feira (02), após um acidente de moto. O cavalo do rapaz foi levado ao velório para dar o último adeus ao dono. O fato foi noticiado pelo Diário do Sertão.

A despedida do cavalo e o seu comportamento durante o velório de Wagner emocionou a população que acompanhou a cerimônia, de acordo com informações do portal do interior paraibano.

O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada do domingo (01). O cajazeirense seguia com destino à praia de Tibau, quando perdeu o controle da motocicleta. Wagner foi socorrido para o hospital, passou por duas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Wagner gostava de vaquejada. Ele recebeu homenagens dos amigos vaqueiros durante a cerimônia. O corpo de Wagner foi velado no memorial São Sebastião e sepultado no cemitério Coração de Jesus, em Cajazeiras.

Nenhum comentário: