quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Prefeito eleito da Ingazeira participa de congresso da AMUPE em Gravatá

Os prefeitos eleitos do Pajeú junto com suas respectivas equipes participaram durante está segunda (05) e terça (06) do Congresso Novos Gestores promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, e um dos prefeitos que esteve no evento foi Lino Morais (PSB), que foi eleito no último pleito na cidade de Ingazeira. 

E nesta terça com a participação do Governador do Estado, Paulo Câmara, Lino disse que não teria notícia melhor do que foi dada que é continuação do FEM, “Esses dois dias tem sido de muita importância para nós futuros gestores, e no dia de hoje com a presença do Governador não teríamos notícia melhor que a continuação do FEM, que vem socorrendo os municípios nesses tempos difíceis”.

Falando sobre a expectativa de como será sua gestão, o prefeito eleito citou que é um período difícil mais que sempre irá buscar o melhor para o povo da Ingazeira, “Nós sabemos que é um tempo de muitas dificuldades, nós temos além da dificuldade econômica que o país atravessa, temos a seca que dificulta a gestão de todos os municípios de Pernambuco. Porém nós temos que trabalhar junto com a equipe para trazermos dias melhores para os nossos munícipes”.

Para Lino Morais a AMUPE tem sido uma grande parceira para todos os municípios do Estado, e que sempre que os gestores necessitam ela sempre está à disposição para ajudar os gestores.

Sobre a transição de governo de socialista para socialista, já que o atual gestor da Ingazeira, Luciano Torres, foi o grande incentivador da campanha vitoriosa de Lino, ele destacou que será uma transição tranquila, “Luciano será um grande parceiro durante esses próximos quatro anos e sem dúvida nenhuma será uma transição tranquila, e com isso será uma gestão, que dentro das dificuldades, iremos superar e contanto sempre com a parceria do atual prefeito”.

Nenhum comentário: