quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

“COM CERTEZA NÃO RECEBEREI O GOVERNO EM BOAS CONDIÇÕES” PREFEITO ELEITO DE IGUARACY ZEINHA TORRES



FOTO: MARIA ELEONORA

O prefeito eleito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB), concedeu ao blogueiro Junior Finfa, uma pequena entrevista e afirmou que tem dúvidas de como vai receber o Governo Municipal.

Leia na íntegra:

Blog do Finfa – Como anda a transição em Iguaracy? A transição até este momento está bem, eles não se negam de passarem as informações necessárias, ainda temos até a próxima semana para juntarmos documentos, mais até o momento eles estão passando tudo que nossa equipe tem solicitado.

Blog do Finfa – Como o senhor espera receber o Governo de Iguaracy? Eu espero receber um governo em boas condições, agora já tenho infelizmente notícia ruins, escolas das comunidades do Monte Alegre, Caroá, em péssimas condições, com salas de aulas se acabando em cima das crianças, um hospital que se encontra em estado de calamidade, que funciona hoje exclusivamente com técnicos de enfermagem e a na maioria das vezes sem o pessoal da limpeza, sem medicamentos e nos postos de saúde, exames ninguém tem mais, transporte é negado a todo momento, agora pergunto: Se tinha tudo isso até 02 de outubro, porque agora não tem, a gestão é até o dia 31 de dezembro? Então eu não acho correto, se até o período eleitoral era as mil maravilhas, hoje está desta forma, as demissões que eu dizia sempre, são cargos eleitoreiros, contatos em vésperas de eleições, hoje eles estão todos demitidos, então com certeza não receberei um governo em boas condições pelo que tenho visto, tenho muitas dúvidas.

Agora tem vereadores fazendo reuniões, para distribuir terras, lotes em terras do Governo do Estado, o governo ainda não passou para o município, o município só tem o comodato, ontem (19) passando por trás do Hospital, me reparei com uma máquina fazendo um campo de futebol, e não é certo, é na terra do Estado que está cedido ao município, mas é uma área que não pode se construir aquilo ali, as terras são para construir casas, a partir de janeiro quando assumir, não irei permitir aquele campo naquele local, então estão gastando dinheiro, quando poderia está investindo nos agricultores, que estão precisando de água, com limpeza de barragens, barreiros, ai está fazendo um campo de futebol, aonde menos de 200 metros já tem um, véspera de entrar o governo, construindo obra para somente atrapalhar a nova gestão, vou conseguir aquela área para a população construir suas casas, está construção do campo foi somente porque eles sabiam que a minha intenção é construir casas para a população, vou avisar: “Não permitirei aquele campo naquela localidade”.

Blog do Finfa– Quando o senhor anuncia seu secretariado? Anunciarei meu secretariado no dia da minha posse.

Blog do Finfa – Deixe aqui sua mensagem de Natal e ano novo ao povo de Iguaraciense? Quero desejar um Feliz Natal um Ano de paz, alegria, com muita chuva, para que possamos iniciar a gestão abençoada, e agradecer a todos de Iguaracy sem distinção partidária, por ter me dado esta oportunidade de comandar os destino da minha terra.

Junior Finfa

Nenhum comentário: