segunda-feira, 17 de outubro de 2016

VELÓRIO DE CAMILO SIMÕES É REALIZADO NO CEMITÉRIO MORADA DA PAZ

O velório do secretário de Turismo e Lazer do Recife, Camilo Simões, está sendo realizado na capela central do Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), durante toda a manhã desta segunda-feira. Às 10h será realizada uma missa e logo depois, por volta das 11h, deve ocorrer a cremação do corpo de Simões

O secretário foi encontrado morto no último domingo (16) no apartamento da sogra, no bairro de Boa Viagem, onde estava morando temporariamente, enquanto seu apartamento estava sendo reformado. A suspeita é que tenha sido vítima de um infarto fulminante. Camilo Simões deixou esposa e dois filhos: Pedro, de 2 anos, e Teo, de 7 meses.

Casado com a jornalista Rebeca Duque Simões, com quem namorava desde a adolescência, no próximo dia 10 completaria quatro anos de matrimônio. No momento da notícia do falecimento, ela se encontrava no município do Crato (CE), para onde tinha ido participar de um casamento de um familiar.

No último sábado (15), o secretário chegou a participar de uma caminhada pela campanha do segundo turno do prefeito Geraldo Julio, no bairro de Brasília Teimosa, no Pina. Ele deveria ter ido a uma agenda no domingo, mas não compareceu.

Amigos próximos afirmaram que no sábado à noite, o secretário estava conversando em um grupo de WhatsApp da campanha de Geraldo Julio (PSB), da qual era um dos coordenadores, quando parou repentinamente de interagir. Algumas pessoas estranharam, mas acreditaram que ele poderia ter dormido.

A ausência dele na carreata deste domingo deixou a todos em alerta. Um grupo foi ao apartamento em que ele estava. Ao entrarem no apartamento, na tarde deste domingo, constataram que ele havia falecido.

Carreira
Formado em publicidade e propaganda, Camilo Simões atuou como executivo de contas em agências da área. Foi chefe de gabinete do deputado estadual Waldermar Borges (PSB), onde começou na política, e foi coordenador da Juventude na campanha do prefeito do Recife, Geraldo Julio, em 2012. Em janeiro de 2013, incorporou-se à equipe do então secretário de Turismo e Lazer do Recife, Felipe Carreras, ocupando a Gerência-Geral de Lazer e Eventos e a Secretaria Executiva até assumir efetivamente a pasta, em abril de 2014.

Nenhum comentário: