quarta-feira, 26 de outubro de 2016

DIDI DE QUITIMBU É ELEITO VEREADOR APÓS 20 DIAS DAS ELEIÇÕES EM CUSTÓDIA

Uma urna que havia apresentado problemas no dia 02 de outubro, data em que ocorreu o 1º turno do pleito eleitoral para escolha de prefeitos e vereadores em todos o país, acabou mudando o resultado na chapa proporcional em Custódia. Os resultados divulgados pelo TER/PE davam conta de que o comerciante Edvanio Sergio de Souza Gonçalves, o Faísca do Povão (PSD) que obteve 859 votos estaria entre os 11 vereadores eleitos.

Mas a alegria de Faísca durou apenas 20 dias, isso porque a urna que apresentava defeito foi aberta e acabou mudando o resultado. O agricultor Erunildes Pereira da Silva, o Didi de Quitimbu (PTB) que havia disputado uma cadeira na Câmara obtendo 566 votos, acabou recebendo o comunicado de que fora eleito vereador, assumindo o lugar de Faísca. A notícia pegou muitos custodienses de surpresa.

Com o novo quadro, a coligação do prefeito Luiz Carlos Gaudêncio (PT) que havia concorrido a reeleição, sendo suplantado nas urnas pelo seu atual vice-prefeito Emanuel Fernandes, Manuca de Zé do Povo (PSD) passa a ter quatro vereadores em sua bancada na Câmara Municipal de Custódia: Gilberto de Belchior (PSD), Joãozito Moura (PTB), Cristiano Lira (PTB) e Didi de Quitimbu (PTB).
Blog do Itamar

Nenhum comentário: