quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Augusto Martins fala sobre polêmica envolvendo Alessandro Palmeira (Sandrinho)

Seguindo a "tradição" da política afogadense, Augusto Martins, foi a rádio desvincular seu nome a nota do blog do seu irmão, Magno Martins, que dizia que o pré-candidato e atual prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, queria empurrar goela-abaixo como vice um ex-secretário da sua confiança, que não tem votos nem tradição política no município (segundo ele), clara referência a Alessandro Palmeira (Sandrinho). A nota ainda afirmava que os aliados iriam reagir.

Na rádio hoje, o vereador afirmou não ter nada a ver com a nota e disse: "Primeiro, a nota não trata de tradição familiar, fala em (falta de) tradição política. Não se discriminou nenhuma família. Isso foi deturpado na nota (da Rede)”. Afirmou ter ligado para as partes envolvidos, a saber José Patriota, Alessandro Palmeira e Magno Martins.

“Meu nome foi colocado no debate como pré-candidato a vice por questão de história também, por um projeto de desenvolvimento. Tenho patrimônio de história, não econômico. Mas não posso tolher a opinião de meu irmão como jornalista. É o trabalho dele. Como família somos muito unidos. Mas todos tem independência pessoal e profissional”, disse Augusto.
Mais Pajeú

Nenhum comentário: