terça-feira, 5 de julho de 2016

IFPE – CAMPUS AFOGADOS PRORROGA MATRÍCULAS DA SEGUNDA ENTRADA

IFPE
A Direção Geral do IFPE – Campus Afogados da Ingazeira prorrogou o período de matrícula para os estudantes aprovados no Vestibular 2016 que irão iniciar os cursos neste segundo semestre acadêmico de 2016. Para realizar a matrícula, os aprovados em segunda entrada devem comparecer pessoalmente ao Campus Afogados, munidos dos documentos exigidos, conforme o Manual do Candidato.

Os novos estudantes dos cursos Técnico em Agroindústria, Técnico em Saneamento e Técnico em Eletroeletrônica, que optaram por cursar no turno da noite devem se matricular até a próxima sexta-feira (8), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Reclassificação – A 1ª Reclassificação deverá ser divulgada no site da CVest, no próximo dia 12. Para os estudantes que estiverem nessa lista, a matrícula a matrícula será realizada de 13 a 15 de julho, no mesmo horário. A 2ª reclassificação será divulgada em 19 de julho. A matrícula desta chamada ocorrerá do dia 20 ao 22, também no mesmo horário. Se ainda houver vagas remanescentes, serão publicadas novas listas de reclassificação e a convocação dos aprovados para matrícula em data futura.

As aulas terão início no dia 1º de agosto. Outras informações podem ser obtidas presencialmente no setor de registro acadêmico do campus, através do site:http://www.ifpe.edu.br/campus/afogados , e-mail: cgra@afogados.ifpe.edu.br ou pelo telefone (87) 3211.1217.

Nenhum comentário: