terça-feira, 3 de maio de 2016

Jovem cai de cavalo e morre afogado em São José do Egito

Um jovem de apenas 20 anos de idade morreu afogado no final da manhã desta segunda-feira (o2) em um Açude de São José do Egito. Paulo Cesar da Silva Teles estava dando banho em seu Cavalo quando resolveu montado no animal atravessar o Açude do 'Forrasteiro', como é conhecido na cidade, um açude antigo, pequeno, mas com uma profundidade razoável, na parte principal pode chegar a 8 metros.

Ao tentar atravessar o cavalo se assustou e o rapaz caiu no meio do açude, Paulo não sabia nadar e afundou. Depois da tentativa sem sucesso de localizar o rapaz, os outros jovens que estavam na companhia de Paulo Cesar, correram e chamaram ajuda, populares mergulharam e encontraram o corpo, cerca de 40 minutos depois do desaparecimento, por volta as 12 e meia. Paulo era natural de São José do Egito.

Em contato com o blog, autoridades alertam que vários açudes, poços e barragens receberam muita água e os jovens nos finais de semana estão frequentando esses locais, que muitos são de difícil acesso e perigoso. São José do Egito até esse início de maio choveu 528.4 mm. (Marcello Patriota)

Nenhum comentário: