segunda-feira, 9 de maio de 2016

ALBÉRICO ROCHA ENTREGA DECLARAÇÃO DO CADASTRO AMBIENTAL RURAL EM INGAZEIRA


inga1
Aconteceu na última sexta-feira (06), no auditório do Centro de Atividades Econômicas – CAE, na cidade da Ingazeira, a entrega do Cadastro Ambiental Rural – CAR, no total de 108 agricultores.
deorlandia
A Técnica do Ipa da Ingazeira, Deorlanda Carvalho, disse que o trabalho, foi realizado com sucesso, O CAR desenvolve a educação ambiental, das 400 propriedades, 108 já foram atendidas.
inga4
O Coordenador Estadual do CAR, da Secretaria do Meio Ambiental, Josimário Lucena, no seu pronunciamento, disse que o CAR é o CPF dos agricultores, como ele o agricultor participada das políticas publicas, sem o CAR o agricultor não poderá realizar transações bancárias, não poderá vender e nem comprar propriedades, por isso que é importante do cadastramento.
inga3
Ingazeira, deu o pontapé inicial na região do Pajeú, para a realização do Cadastro Ambiental Rural – CAR, com a prorrogação do prazo, vamos concluir 100% das propriedades no nosso município, disse o prefeito Luciano Torres.

inga5
O Coordenador de Extensão Rural do IPA, Albérico Rocha, disse, que o IPA agradece a iniciativa do prefeito Luciano Torres, a responsabilidade principal é do proprietário, que deve procurar para realizar seu cadastro, que foi prorrogado até o próximo ano, o Governo Federal está dando mais uma chance com essa prorrogação, finalizou Albérico.
inga2inga8
Estiveram presentes, Maviael Fonseca, Gerente do DEAT, Departamento de Assistência Técnica do IPA, Milze Luz, Gerente do DEED, Departamento Extensão e Educação do IPA, Moacir Rodrigues, Gerente Regional do IPA no Pajeú, Marcos Jerônimo, Supervisor Regional do IPA, os vereadores, Juarez Ferreira, Antônio de Pádua, Djalma Veras, Lino Veras, Djalma do Minadouro, Admilson Veras, Salete Brito, o vereador da cidade de Iguaracy José Torres (Zeinho), secretários municipais entre outros.

(Fotos: Júnior Finfa)

Nenhum comentário: