sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VEREADOR ZEINHO REBATE CRITICAS DO PREFEITO DESSOLES


Durante Audiência Pública de Saúde em Iguaracy, na última quarta feira (17), o prefeito Francisco Dessoles acusou o governo anterior de ter deixado o município sem médico, sem ambulância e sem dinheiro para saúde.

Em conversa com nosso blog, o vereador Zeinho afirma que o prefeito deveria se preocupar mais com a prestação de contas e resolver os problemas da Saúde do que com adversários, já que é comum a unidade mista do município passar 24h sem auxiliar de serviços gerais, 12h sem guarda e 24h com apenas um técnico em enfermagem.
O governo anterior entregou três ambulâncias, hoje uma serve a secretaria de obras, e as outras 2 não se encontram no município, inclusive a Ambulância Ford TRANSIT pouco transitou nestes 3 anos.

O vereador também se pergunta por que ao invés de alugar ambulâncias de aliados políticos não compram ou arrumam as que tem?

Com referência aos médicos, o vereador cita como exemplo a demissão por capricho de Dr. Roberto que atendia em PSF e unidade Mista a muitos anos em Iguaracy, e até hoje o município passa por dificuldade por médicos, "mas não me admiro ele esquecer disso tudo, já que esqueceu até que fez parte da gestão até junho de 2012, pelo que me parece a memória que se apaga em quatro anos não é a do povo" disse Zeinho.

Nenhum comentário: