quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE ESTÁ REUNIDO COM PREFEITOS DO PAJEÚ

CIM
Acontece neste momento no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) Campus de Afogados da Ingazeira, a reunião do Secretário Estadual de Saúde José Iran Costa Júnior e sua equipe, com os prefeitos do Pajeú.
CIM1CIM3
O Presidente do CIMPAJEÚ prefeito Dêva Pessoa, abriu os trabalhos, juntamento com o Presidente da AMUPE e prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota.
CIM4
A reunião tem como tema principal: Rede Materno Infantil nos Municípios do Pajeú, o Secretário anunciou e o Blog antecipa em primeira mão, que Afogados da Ingazeira, contará com atendimento ambulatorial para pacientes com microcefalia, a Unidade funcionará no Hospital Regional Emília Câmara.
CIM2CIM5CIN6
Presença dos prefeitos, Luciano Duque (Serra Talhada), Francisco Dessoles (Iguaracy), Sebastião Dias (Tabira), José Mário Cassiano (Carnaíba), Guga Lins (Sertânia), Romério Guimarães (São José do Egito), Arqumedes Machados (Itapetim), José Pretinho (Quixaba), Cida Oliveira (Solidão), Tássio Bezerra (Santa Cruz da Baixa Verde), vereadores secretários municipais, empresários, entres outros. Fotos: Júnior Finfa

Nenhum comentário: