quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Funcionárias contratadas são demitidas, após terem fotos divulgadas em redes sociais durante horário de trabalho



Cinco funcionárias contratadas do serviço de limpeza urbana de Iguaraci foram demitidas por justa causa, após a publicação de fotos nas redes sociais. Informações dão conta de que as demissões aconteceram após uma das ex-funcionárias publicar, em seu perfil no facebook, imagens em alguns pontos da cidade, durante o horário normal de trabalho.

A Empresa JL Coleta e Construções LTDA ME alegou indisciplina por parte das funcionárias por descumprirem normas internas da empresa, das quais tinham pleno conhecimento, incorrendo em falta grave. A empresa ainda alega que as funcionárias se recusaram a assinar uma advertência, o que culminou nas respectivas demissões.

Ao Repórter do Pajeú, Itamar França, na tarde desta terça-feira (27), uma funcionária demitida que não quis se identificar criticou a ação, dizendo que elas não fizeram nada de mais. Ela ainda afirmou que foi apenas um rápido momento de descontração. “Faltou sensibilidade por parte da empresa, nós apenas tiramos umas fotos e isso não atrapalhou o andamento do serviço, até porque já estávamos largando”, explicou.

Fonte: Blog do Itamar

Nenhum comentário: