sábado, 16 de maio de 2015

ÁGUA DO SÃO FRANCISCO PODE CHEGAR A IGUARACI E INGAZEIRA ATÉ O MÊS DE JULHO



O vereador Fabio Torres, participou de uma importante reunião no Ministério Público com a presença de alguns promotores, prefeitos, Pe Luizinho, COPAP, controladoria geral da união, tribunal de contas do estado, IPA, COMPESA, MVM (empresa que constrói a adutora do pajeú). 

O vereador solicitou com sucesso que houvesse mais empenho e agilidade por parte da empresa nas obras que levam água da adutora até Tuparetama, a mesma se comprometeu inclusive constando em ata que ampliará a quantidade de funcionários e maquinários na obra, outro ponto positivo é que a Compesa, através de seu diretor regional Dr. Sergio Bruno, assumiu o compromisso de que trará água para Iguaraci e Ingazeira no máximo em 15 dias após a água chegar em Tuparetama, isso provavelmente acontecerá na primeira quinzena de julho, o que é um ponto muito positivo já que segundo a Compesa este é o prazo que o Rosário entrará em colapso total. 


Esta medida evitará que Iguaraci seja abastecido por carro pipa, coisa que a população está aterrorizada somente em pensar nesta possibilidade, e se Deus quiser e os prazos forem mantidos isso não será necessário.

Nenhum comentário: