sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Triunfo se despede de seminarista sob forte comoção


Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Triunfo, o seminarista da diocese de Afogados da Ingazeira, William Bezerra. Ele faleceu vítima de acidente na PE-292 na última terça-feira (20) entre as cidades de Afogados da Ingazeira e Iguaracy.

As 07h da manhã aconteceu a missa de corpo presente na capela do Stella Maris, em Triunfo, presidida pelo bispo dom Egídio Bisol e concelebrada por quase todos os padres da diocese e pelos seminaristas. De acordo com Afogados Online, Caravanas de diversas paróquias da diocese compareceram para dar o último adeus ao seminarista.

Dom Egídio Bisol, não conteve a emoção durante a Celebração e quase todos os presentes também se emocionaram ao perceber a emoção do bispo naquele instante.

O Arcebispo Metropolitano de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, enviou uma mensagem que foi lida antes da missa, compartilhando a dor por qual passa o bispo e a diocese de Afogados da Ingazeira.

Após a missa, o corpo seguiu em cortejo pelas ruas de Triunfo, onde as pessoas que estavam na calçada também se emocionavam durante a passagem do corpo do seminarista.

Nenhum comentário: