quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Gonzaga Patriota destaca participação de estudante de Iguaraci no projeto Plenarinho

O projeto “Plenarinho” – Portal Infantil da Câmara dos Deputados foi destaque no discurso, na manhã desta sexta-feira (31), do deputado Gonzaga Patriota.
1O parlamentar, evidenciou a participação de Francisco Alves Quirino, 13 anos, aluno da rede municipal de ensino de Iguaraci no Projeto “Plenarinho”.
A iniciativa do projeto  “Plenarinho” – Portal Infantil da Câmara dos Deputados  tem por objetivo estimular os jovens a debater e apresentar sugestões para os problemas de sua comunidade e de seu país.
Patriota, leu o Projeto de Lei apresentado por Francisco Alves Quirino que propõe a realização de uma “Conferência Nacional Infanto-juvenil dos Estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio”. Caso seja aprovado, a proposta pode virar Lei.
Aluno do 9º ano da Escola Municipal Dom Mota, Francisco adora matemática e pretende ser um engenheiro civil quando crescer. Ele também gosta de ler e escrever poemas em seu tempo livre. Francisco concorreu com mais 781 alunos de todo o Brasil, número superior a edição do “Deputado Mirim” de 2013, quando as inscrições chegaram a 411.
Blog Gonzaga Patriota

Nenhum comentário: