sábado, 6 de setembro de 2014

WALDEMAR BORGES É RECEBIDO COM FESTA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Os amigos e correligionários do ex-prefeito Totonho Valadares fizeram festa para receber o deputado estadual Waldemar Borges, na noite de ontem (05.09), em Afogados da Ingazeira. Mais de 400 pessoas foram ao espaço de festas Olga Cajueiro para saldar e conversar com o candidato. Também estiveram presentes no evento os ex-prefeitos de Iguaracy, Albérico Rocha e Dr. Pedro Alves, além de vereadores, o coordenador da campanha do deputado estadual na cidade, Daniel Valadares, e Toninho Valadares.

“Já votamos em Waldemar Borges em 2010 e não nos arrependemos. Estamos aqui para agradecer a ele, porque vemos que nos quatro cantos de Afogados da Ingazeira tem obras com o dedo de Wal e de Gonzaga Patriota (candidato a deputado federal). Queremos reafirmar o nosso compromisso com eles”, declarou Daniel Valadares.
O ex-prefeito Totonho Valadares disse que estava pedindo votos para Waldemar Borges com a consciência tranqüila porque estava apresentando uma pessoa que tem o seu crédito e a sua confiança. “Todos que querem o bem do nosso estado e do nosso país, quem gosta daquilo que representa progresso e desenvolvimento não deixa de votar em Wal. Ele nunca nos traiu e sempre esteve do nosso lado. Esse povo que está aqui sabe ser grato. E do mesmo jeito que me elegeu três vezes, vai fazer com que você se reeleja para continuar trazendo as coisas para Afogados da Ingazeira”, disse se dirigindo a Waldemar.

O ex-prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha, também declarou que está trabalhando para a reeleição de Waldemar. “Tive a honra de trabalhar com ele na Assembleia Legislativa e vi o compromisso que ele tem com o povo. É uma honra estar aqui, como filho de Afogados da Ingazeira, e dizer que vamos lutar e brigar juntos para eleger Waldemar Borges”, ratificou.
O candidato lembrou a confiança que Totonho Valadares lhe eu na eleição de 2010, quando, mesmo com o perfil mais urbano, apoiou a sua candidatura. “Tenho a felicidade de ter ampliado meu espaço eleitoral nesses quatro anos. Quero agradecer por vocês terem ajudado na construção do meu mandato. Vocês me possibilitaram fazer parte do melhor governo que Pernambuco já teve e que jamais vai esquecer: o governo de Eduardo Campos.

“Ser líder do Governo de Eduardo na Assembleia Legislativa significava discutir e formular as políticas públicas que, em todas as áreas, melhoraram a vida dos pernambucanos. Em Afogados da Ingazeira não foi diferente, dei a minha contribuição para essa cidade e cumpri o meu papel. Reafirmo meu compromisso em continuar trabalhando e fazer tudo que estiver ao meu alcance para fortalecer as lutas de Afogados da Ingazeira”, concluiu. 
Blog do Finfa

Nenhum comentário: