quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DEPUTADO ESTADUAL ÂNGELO FERREIRA FAZ CAMINHADA EM IGUARACI

O Deputado estadual e candidato a reeleição, Ângelo Ferreira (PSB), esteve na manhã da última segunda (15) visitando a cidade de Iguaracy, onde caminhou na feira livre acompanhado do vereador socialista Manoel Olímpio, do ex-vereador Janduir,o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Prudêncio, o candidato a vice-prefeito nas últimas eleições Junior Liberal, correligionários e demais lideranças políticas da cidade.


O deputado conversou com a população durante a caminhada. No comitê da Frente Popular, discursou e apresentou suas propostas e o seu apoio para a região. O parlamentar atualmente está em seu segundo mandato como deputado estadual e busca a reeleição.

Reeleito nas últimas eleições com 56.267 votos, Ângelo Ferreira, nasceu no município de Sertânia, onde foi prefeito e onde cresceu na vida pública trabalhando pelo povo do Pajeú e de Pernambuco. 



Na gestão do então governador, Eduardo Campos, Ângelo assumiu a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. No período em que atuou como secretário, ele lutou incansavelmente, buscou recursos e beneficiou milhares de sertanejos no Pajeú.

Nenhum comentário: