sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aglaílson recua e volta para o lado de Paulo Câmara

 

Menos de 15 dias depois de anunciar apoio ao candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, senador Armando Monteiro Neto (PTB), e, inclusive, posar para foto ao lado do petebista, o ex-prefeito de Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual José Aglaílson (PSB) voltou atrás e confirmou compromisso com a candidatura ao Governo do Estado de Paulo Câmara, pela Frente Popular.

Após encontro com Câmara, nesta quinta-feira (04), Aglaíson disse estar com o socialista com “sangue, suor e lágrimas”. “Tivemos uma conversa muito boa. Ele me falou do seu compromisso com Vitória e das ações que pretende fazer pelo município; na saúde, educação, geração de empregos. Não há qualquer dúvida sobre de que lado estou. Apoio Paulo com sangue, suor e lágrimas”, garantiu.

Ao contrário do que foi anunciado pela coligação encabeçada por Armando Monteiro Neto, Aglaílson disse nunca ter declarado apoio ao candidato do PTB. “Eles me procuraram e nós conversamos. Mas não declarei apoio em momento algum. Eu disse que ia conversar com minhas bases políticas, meus aliados em Vitória, e daria uma resposta depois”, explicou.

Em agosto, ao declarar apoio a Armando Monteiro Neto, José Aglaílson disse que o petebista era o candidato mais preparado e o único nome capaz de fazer Pernambuco avançar. A declaração foi dada em visita do candidato ao município de Vitória, no dia 23 de agosto.

Nenhum comentário: