terça-feira, 5 de agosto de 2014

SANTA LUZIA RECEBE COM FESTA PAULO CÂMARA


A comunidade de Santa Luzia, bairro da Torre, no Recife, recebeu, na noite desta segunda-feira (4), mais uma grande caminhada do candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). Acompanhado de seus companheiros Raul Henry (PMDB/Vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/senado), além do prefeito Geraldo Julio (PSB) e do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Paulo foi recebido com festa pela população. Os moradores fizeram questão de sair às ruas para cumprimentar o candidato e para demonstrar que estão fechados com o avanço das transformações iniciadas pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB).

O carinho dos moradores de Santa Luzia deixou Paulo Câmara ainda mais empolgado em sua jornada para levar o Estado a um patamar diferenciado de desenvolvimento. "Essa caminhada mostra a nossa união, a nossa vontade de continuar transformando Pernambuco. Um projeto que foi iniciado por Eduardo Campos e que vamos avançar", sinalizou o socialista.


Ao longo de pouco mais de duas horas de caminhada, Paulo percorreu praticamente todas as ruas da comunidade. Ele conversou com comerciantes, visitou residências e passou a segurança de que Pernambuco seguirá no caminho certo, a partir de 2015. "Gostei muito dele. É de gente jovem assim que a gente precisa para as coisas acontecerem na nossa comunidade", ressaltou o aposentado Rinaldo Amaral da Silva, de 69 anos.

Apesar de Santa Luzia ser uma importante comunidade do Recife, foi abandonada pelas gestões que antecederam o governo Geraldo Júlio. Com muito afinco, o socialista iniciou um processo de recuperação da localidade, com a implantação de ações estruturadoras. "É muito bom encerrar essa caminhada nesse terreno, onde vamos construir uma Upinha Dia e uma praça. Santa Luzia estava abandonada. Só temos um ano e meio de governo, mas já conseguimos avançar bastante. Calçamos sete ruas, temos uma Eco Estação e vamos ter aqui um hospital veterinário", listou Geraldo.

COMITÊ - Logo após a caminhada em Santa Luzia, Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio prestigiaram a inauguração do comitê do deputado estadual Waldemar Borges (PSB), no bairro do Torreão. O governador João Lyra Neto (PSB) se juntou ao time para fazer do espaço mais um ponto de apoio para a caminhada da Frente Popular rumo ao Palácio do Campo das Princesas.(Fotos: Wagner Ramos)

Nenhum comentário: