quinta-feira, 10 de julho de 2014

Réu é absolvido pelo Júri Popular

Em sessão realizada hoje (10) no Fórum Laurindo Leandro Lemos o Tribunal do Júri da Comarca da Afogados da Ingazeira absolveu o réu José Claudio Ramos da Silva. 

O réu teve como advogado Dr. Luciano Pacheco e representando o Ministério Público, Dr. Lúcio Luiz de Almeida Neto, presidindo os trabalhos do Júri a Dra. Maria da Conceição Godoi Bertholini, Juíza de Direito da Vara Criminal de Af. da Ingazeira.

Blog do Sertão



Relembre o caso, ocorrido em 18 de março de 2010

Cinco pessoas de uma mesma família - uma delas grávida de três meses - morreram em um acidente na PE-292, no município de Iguaraci, no sertão pernambucano, na tarde de quinta-feira (18). De acordo com a polícia do município, a família ocupava um carro Gol que foi atingido de frente por um caminhão pipa que teria invadido a faixa contrária depois de uma curva. O motorista fugiu.

Elísio Alves de Torres, de 54 anos, dirigia o Gol. Ele havia levado a esposa, Maria Virgínia de Torres, 58, a sobrinha, Ednéia Alves Nunes Souza, 31, e duas parentes Luzia Severina de Oliveira Silva, 44, e Eliete Torres Nunes de Oliveira, 49, para exames médicos em Afogados da Ingazeira, a 18 quilômetros de Iguaraci.

Eles voltavam para casa quando ocorreu a tragédia, que comoveu a população da cidade. A família, de agricultores, morava no Sítio Pimenteira, na zona rural. Ednéia, que estava grávida, era professora do primeiro grau e tinha uma filha de nove anos. 

Nenhum comentário: