segunda-feira, 7 de julho de 2014

Neymar descarta tratamento alternativo e não joga possível final


Ex-ortopedista da Seleção comenta lesão de Neymar
.
Exibir foto

Dr. Adilson Camargo fala no Jogando na Copa sobre lesão que tirou craque da Copa do Mundo
Após o surgimento da possibilidade de Neymar utilizar tratamentos alternativos, caso o Brasil chegasse à final, para jogar a última partida da Copa do Mundo, foi divulgada uma nota no site oficial do jogador que descarta a utilização de qualquer método para acelerar a recuperação do craq
Após o surgimento da possibilidade de Neymar utilizar tratamentos alternativos, caso o Brasil chegasse à final, para jogar a última partida da Copa do Mundo, foi divulgada uma nota no site oficial do jogador que descarta a utilização de qualquer método para acelerar a recuperação do craque.
"Se Ne
ymar Jr vier a ter condições clínicas de disputar uma partida de futebol profissional antes do tempo inicialmente previsto será em função da evolução positiva do seu quadro diante do tratamento possível que está sendo efetuado. Nenhum tratamento alternativo foi colocado em discussão. O retorno dele aos gramados depende da superação das fortes dores que sente", afirma a nota do site. 

Neymar fraturou a terceira vértebra lombar depois de receber uma joelhada do jogador Zuñiga, na última sexta-feira, durante a partida entre Brasil e Colômbia.
Esporte Interativo

Nenhum comentário: