sexta-feira, 18 de julho de 2014

Holandês que postou piada sobre avião estava em voo que caiu, diz tio

Post no Facebook de holandês mostra foto de avião e os dizeres: 'Se ele desaparecer, é assim que se parece' (Foto: Reprodução/Facebook/Cor Pan)Post no Facebook de holandês mostra foto de avião e os dizeres: 'Se ele desaparecer, é assim que se parece' (Foto: Reprodução/Facebook/Cor Pan)
Um holandês que postou no Facebook uma foto de um avião da Malaysia Airlines e uma piada sobre acidentes aéreos estava no voo MH17, que caiu nesta quinta-feira (17) na Ucrânia, afirmou um tio do rapaz.
O holandês Cor aparece ao lado da namorada que viajou com ele (Foto: Reprodução/Facebook/Neeltje Tol)
O holandês Cor aparece ao lado da namorada,
que viajou com ele de férias
(Foto: Reprodução/Facebook/Neeltje Tol)
“Se ele desaparecer, é assim que ele é”, escreveu Cor Pan, junto com uma fotografia de um avião, oito horas atrás, possivelmente se referindo a outro avião da Malaysia Airlines desaparecido em circunstâncias misteriosas em março deste ano, com 239 pessoas a bordo. O local que aparece na postagem é Schiphol -- nome do aeroporto de Amsterdã.
No post, amigos dele postaram diversas mensagens de pêsames após a notícia do acidente. "Descanse em paz", "Isso não pode ser verdade" e "Que tragédia terrível" foram algumas delas.
"Sim, é isso mesmo, meu sobrinho e sua namorada estavam nesse voo", confirmou ao G1, por chat, Jan Veerman. Ele afirmou que a família toda está reunida em Volendam, cidade de origem do garoto, de luto por causa da perda de duas pessoas "boas, felizes e cheias de vida". "A mãe dele está agora no aeroporto de Schiphol, em contato com a Malaysia Airlines", completou.
G1

Nenhum comentário: