quarta-feira, 9 de julho de 2014

Gerente de Procon agride funcionário de restaurante e perde emprego


Tem circulado na internet desde o último final de semana um vídeo em que uma mulher aparece discutindo com um funcionário de um restaurante e chega até a agredi-lo fisicamente. A mulher era gerente do Procon de Vitória/ES e diz ter se exaltado por ter sido destratada por uma garçonete e uma cozinheira após reclamar de um pedido atrasado. O caso lhe rendeu a demissão do posto que ocupava.

No vídeo, a mulher, que segundo o G1 se chama Janaina Cavadas Mendes, aparece reclamando de forma bastante exaltada com um funcionário na hora de pagar a conta. Entre outras coisas, ela diz que o homem não sabe com quem está falando e aponta o dedo no rosto dele. “Eu ponho o dedo na sua cara se eu quiser”, diz a mulher.

Em um determinado momento, o funcionário diz que a mulher está dando mau exemplo para filha, que assiste à cena. No momento, a cliente agride o funcionário com tapas.

Ao G1, Janaina diz que se arrepende e que vai pedir desculpas ao funcionário. A Prefeitura de Vitória lamentou o ocorrido e disse que a servidora pediu demissão do cargo de gerente do Procon.

Veja o vídeo abaixo:
G1

Nenhum comentário: