domingo, 1 de junho de 2014

HOMICÍDIO EM IGUARACY

O corpo da vítima Paulo Ferreira de Siqueira, (74), mais conhecido popularmente por ”Paulo de Bilinha” foi encontrado na tarde deste sábado (31), por volta das 13 horas, caído no meio de uma estrada vicinal conhecida popularmente por “corredor da coruja”, localizado no Sítio Macambira, nas proximidades do distrito de Irajaí. 
Na ocasião, a GT que cobriu a ocorrência percebeu que a vítima sofreu de uma possível emboscada, o tiro mortal realizado por arma de grosso calibre, atingiu a região do tórax não dando chance de sobrevivência ao idoso que veio a falecer no local. 
A GT juntamente com um agente da policia civil conduziram o corpo para a Unidade Mista de Iguaracy, onde possivelmente nesta madrugada será encaminhada para a cidade de Caruaru para exames no IML. 
 
A Guarnição Tática de plantão em Iguaracy, os Soldados Pierre e Cassimiro tiveram o apoio do Agente de Policia Civil Daniel que colheram provas e ouviram testemunhas sobre o fato. 
A CECOP do 23º BPM no comando do Tenente Alberto Nunes, esteve no local da ocorrência realizando buscas a um possível responsável pelo homicídio ao qual não foi citado nomes para não atrapalhar as investigações. Um policial da 2ª Sessão também esteve na Delegacia em busca de dados e segundo informado pelo CECOP, as buscas continuariam ainda esta noite.
A polícia está trabalhando um possível suspeito, já que a vítima havia sido arrolada como testemunha em uma questão de terras, e segundo registro de queixa na Delegacia, o mesmo vinha sendo ameaçado. 
A filha da vítima, Fernanda Siqueira, bastante conhecida em Iguaracy por ser funcionária da prefeitura, estava visivelmente transtornada, principalmente por ser seu pai um cidadão de bem, homem honesto e trabalhador e que não tinha maldade em seu coração, disse que o mesmo não tinha nenhum intrigado e que não merecia ter sua vida tirada da forma como aconteceu.
Momentos como estes, para quem já passou, é como receber uma pancada que estremece até os alicerces de nossa alma. A partir deste momento, o que mais requeremos das autoridades e de Deus é que se faça JUSTIÇA...
Blog Tv Web sertão

Nenhum comentário: