quinta-feira, 12 de junho de 2014

E AGORA? Inocêncio vai disputar novo mandato Federal e Sebá vai para Estadual

O Deputado Federal Inocêncio Oliveira vai disputar novamente um mandato de Deputado Federal. O martelo foi batido ontem em uma reunião no Recife que tratou da insatisfação do parlamentar com a base governista no Estado, segundo uma fonte ao blog.

inocencio-e-sebastiao-oliveiraSebastião Oliveira, que disputaria mandato para Federal, agora vai disputar mandato Estadual. Com isso, há uma rearrumação política no Estado.

Inocêncio estava chateado e se dizendo escanteado pelo núcleo da campanha de Paulo Câmara e pelo Governador Eduardo Campos. A conversa dos “bombeiros” do núcleo da campanha aconteceu ontem. Houve dificuldade em demover Sebá de disputar mandato estadual, mas ele acabou cedendo “em nome do projeto”.

A definição afastou rumores de que Inocêncio passe a apoiar o petebista Armando Monteiro. E gera um complicador para nomes como Rogério Leão, ex-prefeito de Belmonte e pré-candidato a Estadual.

Inocêncio chegou a declarar que estava afastado da disputa de mandatos. Chegou a realizar um ato para formalizar a decisão e dizer que seu candidato seria Sebastião Oliveira.
Nill Junior

Nenhum comentário: