domingo, 4 de maio de 2014

Recompensa de R$ 5 mil a quem ajudar a identificar suspeito de arremessar privada de arquibancada

O Disque-Denúncia Pernambuco, em parceria com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), está oferecendo uma recompensa de até R$ 5 mil para quem tiver informações que levem a identificar o suspeito de arremessar um vaso sanitário, após a partida entre Santa Cruz e Paraná, na última sexta-feira. O crime resultou na morte de Paulo Ricardo Gomes da Silva.

O oferecimento de recompensa é um estímulo para que a população exerça a cidadania e repasse informações que auxiliem na investigação sobre o caso. A superintenente do Disque-Denúncia Pernambuco, Carmela Galindo, acredita que o serviço será bastante útil. "Ao longo dos 14 anos do serviço em Pernambuco temos inúmeros casos que foram resolvidos após o oferecimento da recompensa. Apesar de muitos denunciarem crimes, mesmo sem esse estímulo, é inegável que a recompensa acaba gerando ainda mais informações", explica.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou para (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.
Jornal do Comércio

Nenhum comentário: