segunda-feira, 14 de abril de 2014

VÂNDALOS QUEIMAM ÔNIBUS DA PROGRESSO,CONSELHO TUTELAR E PONTOS COMERCIAIS EM ITAPETIM'







Sequência de ataques de vândalos em Itapetim, Ônibus da Progresso,Conselho Tutelar,3 pequenos pontos comerciais, foram incendiados na madrugada dessa segunda feira, o ônibus da Progresso ficou totalmente carbonizado, a sede do conselho tutelar ficou parcialmente queimada e 3 pequenos pontos comerciais, (Barracos) também foram alvo dos Vândalos.
A Polícia Militar e Civil já estão no caso e tem o nome de suspeitos, a Polícia Técnica/Cientifica, está se deslocando de Salgueiro-PE, para fazer uma Investigação Pericial no Ônibus e nos outros locais para confirmar se o incêndio foi ou não criminoso.
O ônibus ficava a menos de 20 metros da Delegacia local, o Conselho Tutelar é ao lado da Prefeitura Municipal.
O Prefeito Arquimedes Machado-PSB ''Pediu providências ao comando de Segurança Pública do Estado de Pernambuco, que se faça uma investigação rigorosa e se prenda os culpados.''


Noite de terror em Itapetim. Na madrugada de hoje (14), vândalos incendiaram um ônibus da empresa Progresso, no Centro da cidade. O veículo estava estacionado na Rua Francisco Alves da Costa. O prédio do Conselho Tutelar também foi vítima da ação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro incidente aconteceu por volta das 2h50 da madrugada. Os vândalos tentaram incendiar o prédio do Conselho Tutelar, que fica ao lado da Prefeitura, na Rua São Pedro, no Centro. O fogo foi contido por um policial civil.

A segunda e mais grave ocorrência foi registrada por volta das 3h10 da madrugada. O ônibus de passageiros da empresa Progresso foi incendiado na Rua Francisco Alves da Costa. O veículo estava estacionado no local e ficou completamente destruído.

O prefeito do município, Arquimedes Machado, pediu providências ao comando de Segurança Pública do Estado. “È preciso que se faça uma investigação rigorosa e prenda os culpados”, destaca o gestor. As polícias Civil e Militar estão investigando o caso.
Marcello Patriota

Nenhum comentário: