segunda-feira, 31 de março de 2014

Waldemar Borges participa da inauguração da UPAE de Afogados da Ingazeira

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges, participou, no último sábado (29.03), da inauguração da Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira. O governador Eduardo Campos e o secretário de Saúde, Antonio Carlos Figueira, entregaram a unidade à população, que ofertará 79 mil consultas médicas e 160 mil exames por ano.



A UPAE possui consultórios para atendimentos médicos e setor de diagnósticos e terapia e vai oferecer exames de apoio diagnóstico, como exames laboratoriais, eletrocardiograma, ecocardiograma, mapa, holter, teste ergométrico, RX, endoscopia e ultrassonografia.




Foto: Bruno Lopes
O parlamentar ressaltou que apesar de estar acostumado com a velocidade, com capacidade de produzir e de oferecer resultados à população da gestão do governador Eduardo Campos, nesses últimos dias, de fato, a quantidade de entregas tem surpreendido e impressionado a todos. “Este governo fez muito e tudo que foi feito vai ficar guardado no coração e nas mentes dos pernambucanos, porque suas vidas foram transformadas”, disse.

“O foco agora tem que ser no futuro, no que está por vir, no tanto que ainda tem que ser feito neste estado e no país. O compromisso de todos os que lhe acompanham e dos pernambucanos agora é com o futuro”, concluiu Waldemar Borges.

Fonte: http://www.waldemarborges.com.br/

Nenhum comentário: