quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

SALDO DE CINCO MORTOS. UM DELES É O POETA ZÉ DE MARIANO

Por volta das 11h00 da manhã desta quinta feira 02, um grave acidente automobilístico foi registrada na PE 320 entre Flores e Carnaíba nas proximidades da Matolotagem e Sitio Poço Grande ainda no município de Flores quando um Siena de cor prata, placas KKG -4121 - Tabira-PE, que seguia com quatro ocupantes; Maria de Lourdes de Madureira Lima, 53 anos, casada com o condutor do veiculo José de Anchieta Pereira de Lima (Poeta Zé de Mariano), de 60 anos, a filha do casal Mônica Maria Madureira, de 23 anos e o senhor Manoel Messias Madureira de 64 anos que tentou ultrapassar uma moto de placa PFX- 2560- Ibupi-PE guiada pelo agricultor José Ednailson dos Santos, acabou colidindo com  um caminhão de placas - OKA- 8436 - Parelhas RN, seguia sentido Carnaíba com uma carga de telhas. Os quatro ocupantes do Siena morreram no local ficando presos as ferragens. 

Com impacto, Siena foi arremessado para tubulação da Adutora do Pajeú. Vítimas morreram com impacto.Ultrapassagem em local proibido causou colisão. Foto cedida ao blog por
Foto Evandro Lira

Segundo informações de populares, o Siena tentou ultrapassar  o motociclista que também acabou colidindo  com o caminhão sendo arrastado por alguns metros morrendo também no local. 
  
Veículo ficou totalmente destruído. Foto : Evandro Lira
Foto Evandro Lira

O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, foi resgatado com vida em estado grave e levado para  Serra Talhada. O Corpo de Bombeiros, as policias militares do 23º e 14º Batalhão de Policia e as policias civis de Flores e Carnaíba estiveram no local prestando todos os serviços.

Contribuiram com esta matéria os Soldados Heleno e Denver do 23º BPM
.

(cauerodrigues)

Nenhum comentário: