quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Poeta e cordelista Maviael Melo recebe Armandinho em show de lançamento do álbum de estreia

Após 8 anos de carreira, o cantor e compositor Maviael Melo resolveu lançar seu primeiro álbum. A coletânea 'Entre a Ponte dos Sonhos', que reúne músicas e versos apresentados pelo poeta durante suas apresentações pelo Brasil, será lançada oficialmente no próximo dia 20, no Teatro Jorge Amado, às 21h. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15.

Sob a direção musical de Kiko Souza e direção artística de Andrezão Simões, o show de lançamento do disco contará com a participação especial do mestre da guitarra baiana Armandinho Macedo. No palco, Maviael recebe ainda a cantora Carla Visi e os músicos João Sereno e Maciel Melo. 

Primeiro registro fonográfico da carreira do pernambucano radicado em Salvador, o disco surgiu da necessidade do músico de registrar o repertório acumulado ao longo da carreira, onde faz leitura de versos, conta histórias e interage com a público. Entre as canções presentes no disco, destacam-se 'A canção Chegou a Vez', 'Na Palma da Mão', 'Mané, Maria e Luar', 'Cofre' e 'Fatia de Pão', ambas compostas em parceria com João Sereno.

Já à venda na Midialouca e na Pérola Negra, em Salvador, além das músicas listadas, estão presentes no álbum 'Imensidão', de Alisson Menezes, 'A Marcha do Dia Seguinte', que narra as lembranças dos carnavais da infância e da sua juventude, e 'Plantador de Milho', de Daudeth Bandeira.
IBahia

Nenhum comentário: