quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Novo Corolla é flagrado em SP


flagra toyota corolla (Foto: Renan Canela da Silva/ VC no AutoEsporte)
Novo Corolla é visto em São Paulo (Foto: Renan Canela da Silva/ VC no AutoEsporte)
Um dos principais lançamentos esperados para o ano que vem, o novo Toyota Corolla já circula em testes no Brasil. O internauta Renan Canela da Silva fotografou o modelo com quase nenhum disfarce na região da Pompeia, em São Paulo, na segunda-feira (2), "próximo ao estádio do Palmeiras". Ele enviou a imagem ao VC no AutoEsporte.
  •  O carro tem placa de Indaiatuba (SP), onde fica uma das fábricas da montadora japonesa. A foto traseira mostra as formas do modelo como será vendido na Europa e, provavelmente, também no Brasil – há ainda uma versão americana.
Nota da Redação: a 11ª geração do Corolla foi apresentada em junho, nos EUA. O modelo, que não mudava significativamente desde 2008, trocou o conservadorismo por linhas mais arrojadas, de olho na concorrência, especialmente do Honda Civic. Também ficou mais comprido, mais largo e mais baixo que a geração anterior: 4,63 m de comprimento (99 milímetros a mais), 1,76 m de largura (16 mm a mais), 1,45 m de altura (10 mm a menos) e 2,70 de entre-eixos (100 mm a mais). Ainda não foi informada a motorização para o Brasil nem a data de lançamento. A Toyota vende a geração anterior como Corolla 2014.
Toyota Corolla europa 2014 (Foto: Divulgação)Novo Toyota Corolla europeu (Foto: Divulgação)
Toyota Corolla europa 2014 (Foto: Divulgação)Novo Toyota Corolla europeu (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: