domingo, 22 de dezembro de 2013

CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO IGUARACIENSE NO ÚLTIMO SÁBADO (21)



A cerimônia realizada na noite deste sábado, 21 de Dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de um grande número de convidados e de autoridades, a Câmara Municipal de Iguaraci entregou o título de Cidadão Iguaraciense a seis personalidades, em reconhecimento às contribuições por eles prestadas ao município.




Durante a solenidade foi homenageado o empresário José Adelmo de Souza, o veterinário João Afonso representado por Hogenes Alves, o deputado federal Inocêncio Oliveira, o prefeito do município Francisco Dessoles e os deputados estaduais Ângelo Ferreira e José Marcos.
Vereador Fábio Torres e o empresario José Adelmo
Vereador Manoel Olímpio e Hogenes Alves 
Sob coordenação do presidente Francisco de Salles, o cerimonial da entrega foi realizado pelo Secretário de Cultura Roberto Murilo que expôs aos presentes o currículo dos homenageados. Cada exposição foi seguida pelo pronunciamento do homenageado.
Vereador Manoel Olímpio e o Deputado Estadual Ângelo Ferreira

O título ao empresário José Adelmo foi proposto pelo vereador Fabio Torres, ao deputado estadual Ângelo Ferreira e ao Veterinário João Afonso foi proposto pelo vereador Manoel Olímpio, ao prefeito Francisco Dessoles foi proposto pelo vereador Leonardo Magalhães e aos deputados José Marcos e Inocêncio Oliveira foi proposto pelo presidente da Câmara Francisco de Salles.
Vereador Leonardo Magalhães e o prefeito Francisco Dessoles

Nenhum comentário: