quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Após ter casa alveja por tiros, blogueiro encerra atividades em Betânia. Veículos prestam solidariedade.

Thiago e o anúncio do fim das atividades : casa alvejada a tiros
Thiago e o anúncio do fim das atividades : casa alvejada a tiros
O blogueiro Thiago Lima encerrou nesta terça (10) suas atividades em Betânia. Segundo o jornalista  Giovani Sá, do Farol de Notícias,  a residência do blogueiro  foi alvejada por vários tiros disparados por dois homens ainda não identificados.
Thiago tinha iniciado as atividades em julho e seu blog tinha um forte conteúdo policial e político. Assustado, Thiago Lima, que tem apenas 18 anos, decidiu encerrar as suas atividades no ramo.
“O fato aconteceu por volta das 11 da noite e não me encontrava em minha residência. Recebo isto como uma ameaça e prefiro encerrar as minhas atividades”, disse o Thiago Lima, temendo pela própria vida.
Em sua página, o blogueiro não deu mais detalhes : “A partir desta data, 10 de dezembro de 2013 não mais teremos nossas atividades de veicular notícias e fatos de repercussão na mídia falada e escrita.
O blog vem agradecer a cada um, por mais de 60 mil acessos ao longo destes dias. O fim do blog é de inteira decisão do editor, que por motivos particulares, não podendo continuar com o funcionamento do mesmo”, conclui.
Aos responsáveis pela investigação do episódio, a cobrança de rápida atuação e resposta, para que não fique impune.  Atentar contra um blogueiro é atentar contra a liberdade de expressão. A Thiago nossa solidariedade e comprometimento com a campanha.
Nill Junior

Nenhum comentário: