quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SERTÂNIA : APÓS DENÚNCIA DE USO DE MÁQUINA EM CHÁCARA DE SECRETÁRIO, PREFEITO O TIRA DA PASTA

retro_na_chacara_de_secretário_municipal_1
A foto apresentada pelo vereador Fiapo : depois de denúncia, Secretário anunciou saída de titular da pasta
O vereador Fiapo (PSB) denunciou na última sessão da Câmara de Vereadores o uso de uma máquina da prefeitura de Sertânia na chácara do secretário de Serviços Urbanos, Carlos Veras. De acordo com o vereador, a maquina estava sendo usada para fazer um campo de futebol society na propriedade do secretário que fica logo após a ponte do Alto do Rio Branco.
“Eu mesmo fiz as imagens que comprovam as irregularidades. Não há dúvida de que é a maquina da prefeitura trabalhando na chácara do secretário. É o povo pagando pelo serviço realizado em área particular. Estou repassando o material para a imprensa para que o povo tome conhecimento desse absurdo. Também levarei o fato conhecimento do Ministério Público Federal e Estadual. É um desmantelo generalizado”, disse Fiapo ao Moxotó da Gente.
Coincidência ou não, pouco depois da denúncia, o prefeito Guga Lins anunciou a saída do  Secretário de sua equipe. A pasta de Serviços Públicos que era ocupada por Carlos Veras, será ocupada agora por Arcôncio Neto, que deixa a Secretaria Adjunta de Agricultura e Meio Ambiente onde ocupava o cargo de secretário adjunto.
Oficialmente, o prefeito Guga Lins não liga uma coisa com a outra. “São alterações comuns, que ocorrem em qualquer administração. O importante é que estamos mantendo uma equipe forte e capaz, no sentido de continuar desenvolvendo políticas públicas que possam estar à altura das expectativas do cidadão”, minimizou o prefeito.
Nill Junior

Nenhum comentário: