terça-feira, 29 de outubro de 2013

O CONSORSIO/CIMPAJEÚ ESTEVE REUNIDO ONTEM TUPARETAMA

Na manhã desta segunda-feira (28), prefeitos do PAJEÚ, participaram de mais uma reunião do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeú), na cidade de Tuparetama.

Além do gestor anfitrião , Dêva Pessoa (Tuparetama),estavam presentes o vice-presidente do CIMPAJEÚ Romério Guimarães (São José do Egito), José Patriota (Afogados da Ingazeira), Luciano Torres (ingazeira), Zé Pretinho (Quixaba), Sebastião Dias (Tabira), José Vanderlei (Brejinho),José Mario Cassiano(Carnaiba), Francisco Dessoles (Iguaracy) e Eugênia Araújo (Betânia).
Foram discutidos vários temas, entre eles, o plano da saúde do consórcio e a implantação do SAMU na região. O presidente da câmara técnica, Artur Amorim, falou dos custos para implantação do SAMU que chega a 265 mil reais, com três bases: Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito. 

Diante das dificuldades que os municípios estão passando, os prefeitos sugeriram uma audiência com o secretário estadual de saúde, Dr. Antônio Figueira, para discutir a implantação. A próxima reunião do consórcio ficou marcada para o próximo mês, sem data definida.
Marcello Patriota

Nenhum comentário: