quarta-feira, 9 de outubro de 2013

COM DISCURSO SENTIMENTALISTA GERENTE REGIONAL DA COMPESA ANUNCIA O RETORNO DOS CAMINHÕES PIPAS PARA IGUARACY

Em reunião na última terça feira (08), na Câmara Municipal de Vereadores de Iguaraci, a Gerente Regional da Compesa a Drª Nadja Rejane ouviu os argumentos da população através dos vereadores e do Prefeito do Município Francisco Dessoles, que em suas falas demostraram a insatisfação quanto a retirada descontrolada da água pelos caminhões pipas da ETA de Iguaraci, o debate foi intenso varias perguntas ficaram sem respostas.


Após as fugas e o sentimentalismo da Drª Nadja, o prefeito do município voltou a questionar e mostrar soluções básicas, inclusive ofereceu uma contrapartida do município para a manutenção dos registros que estejam atrapalhando a distribuição na sede do município e no distrito de Jabitacá.



Logo em seguida uma moradora do Bairro Santa Ana apresentou a todos uma conta de água com um aumento de  mais de 200% em um mês, mês este que ficou sem água por mais de 10 dias, o promotor que estava presente na reunião se prontificou para ajudar a moradora na resolução do problema. 

A unica coisa que ficou certa, é de que os pipas continuarão retirando água da ETA, mas com a garantia de que as escolas e centros de Saúde não fiquem sem água, e o  restante do município continuará recebendo as sobras dos carros pipas.

Também foi presença  na reunião o prefeito de Santa Terezinha Adeilson Lustosa, o vereador Danda entre outras autoridades. 

Nenhum comentário: