terça-feira, 3 de setembro de 2013

BISPO AFASTA PADRE POR CELEBRAR MISSA NO 'DIA DO MAÇOM'




Desde 2012 o Padre José Gomes de Melo, conhecido como Padre Nilson, Administrador da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Sanharó, Agreste de Pernambuco, e membro da Comissão Diocesana para o Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso da Diocese de Pesqueira celebra com a presença de membros das lojas maçônicas dos municípios de Sanharó, Belo Jardim e Pesqueira uma missa em homenagem ao Dia do Maçom (20 de agosto).
Desta vez, os maçons foram mais discretos — deixaram o avental do ano anterior e usaram apenas um pequeno broche na hora da celebração.

Em Nota Oficial emitida por Dom José Luiz Ferreira Salles, Bispo de Pesqueira, na tarde desta sexta-feira, dia 30 de agosto de 2013, através da Cúria diocesana de Pesqueira, após reunião com a Comissão diocesana de pastoral para a Doutrina da Fé o Bispo resolveu afastar o padre de suas funções. Confira a nota abaixo:
"Aos padres, religiosos (as), leigos (as) e a todos aqueles que as presentes letras virem, saudação, paz e bênção em nosso Senhor Jesus Cristo.
Marcello Patriota

Nenhum comentário: