quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TIM FUNCIONANDO EM IGUARACY, EM ROAMING NACIONAL COM REDE DE OUTRA OPERADORA


Desde o fim de tarde desta terça feira (06), populares em Iguaracy começaram a perceber que seu telefone Tim estava funcionando normalmente, fiz o teste com meu chip tim e constatei que realmente estava funcionando, foi quando percebi um "R" ao lado do ícone do sinal, fiz uma rápida pesquisa e encontrei a resposta no site da Tim.

Veja abaixo

Roaming Nacional é quando se está fora de sua Cidade ou Estado, mas ainda sim continua coberto para utilizar os serviços TIM normalmente.

Você pode estar em Roaming Nacional dentro da rede TIM ou fora da rede TIM. 
Quando estiver em Roaming Nacional dentro da rede TIM, seus serviços funcionarão normalmente e você não necessitará ativar este serviço, uma vez que este já está disponibilizado desde sua primeira ligação. 

O Roaming Nacional fora da rede TIM só acontece nas localidades com menos de 30 mil habitantes que não possuírem cobertura da TIM. Neste caso, você será coberto pela rede de uma operadora parceira e poderá continuar a utilizar os serviços TIM de voz e SMS normalmente. Este serviço precisa ser previamente ativado e uma única vez. 

Para mais informações, consulte o descritivo de cada um dos serviços. 
Lembre-se: As tarifas para este serviço são diferenciadas das tarifas cobradas normalmente pelo seu plano TIM.
Fonte: Site TIM

Nenhum comentário: