quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TERRAS EM IGUARACY ESTÃO ENTRE OS 2,7 MIL HECTARES DESTINADOS PARA A REFORMA AGRÁRIA PELO INCRA EM PERNAMBUCO

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Pernambuco, anunciou a criação de quatro projetos de assentamento no estado. As áreas destinadas à Reforma Agrária somam 2,7 mil hectares e vão beneficiar 96 famílias.

A portaria de criação dos assentamentos foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), na quinta-feira (8). Trata-se da transformação em áreas de reforma agrária das fazendas Nossa Senhora de Fátima, no município de Sertânia; Cedro Branco, em Iguaracy; e Umburana e Samambaia, ambas localizadas em Custódia.

As famílias já foram cadastradas e selecionadas, lembrando que todas estão incluídas no Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚnico), viabilizando o acesso às políticas sociais dos governos federal, estadual e municipal.

Assentamentos
Após o cadastro do projeto de assentamento no Sistema de Informações de Projetos de Reforma Agrária (Sipra), a relação de beneficiários seguirá para a homologação do superintendente regional. Com esses, são seis os projetos de assentamentos criados nos dois últimos meses pelo Incra em Pernambuco.
Agrolink

Nenhum comentário: