sábado, 3 de agosto de 2013

COMERCIANTE LEVA TIROS EM ASSALTO NO INICIO DA NOITE DESTE SÁBADO (03) EM IGUARACY

Foto Retirada da Internet

No inicio da noite deste sábado (03), dois meliantes em uma moto, assaltaram a Farmácia São Sebastião onde funciona um caixa do Banco Bradesco, ao sair da farmácia  invadiram o comercio que fica ao lado do Senhor Sebastião, conhecido como Tião de Custodia, onde funciona um banco postal, relatos dão conta de que o proprietário se negou a entregar o dinheiro, nesta hora um dos meliantes realizou vários disparos acertando o senhor Tião de Custodia que foi socorrido para o hospital regional em estado grave.
Os dois meliantes fugiram em direção ao bairro do campo tomando destino desconhecido, a policia fez dirigências mais até agora sem sucesso.

3 comentários:

Unknown disse...

Não vou generalizar, Mas cade as autoridades do nosso município, isso já era previsto, vário outros assaltos já aconteceram aí em Iguaracy. Mas ao invés de estarem evitando esse tipo de ocorrência, gastam o tem prendendo, motos, multando trabalhadores, mandando desligar o som dos carros na cidade, etc...

Unknown disse...

MEU DEUS MAIS UMA FAMÍLIA, VITIMA DE BANDIDOS. QUE DOR ESSA FAMÍLIA ESTÁ SENTINDO. QUE DEUS SUAVIZE ESTA DOR E DEI-LHES CONFORTO. POIS NESSA HORA SÓ DEUS. SÓ DEUS.

Eliana disse...

Bom dia

Estou chocada com os contecimentos,
principalmente com a morte do nosso amigo TIÃO.

Vejam até que ponto está se tornando a nossa cidade, que antes podia dormir de portas abertas, hoje não temos esta segurança, onde estão as autoridades?

Iguaracy está entregue as BARATAS.

Temo pela minha família.

Que Deus proteja a todos.