sábado, 27 de julho de 2013

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS EM JABITACÁ



Blog do Roberto Murilo

3 comentários:

Fernanda disse...

É lastimável ver que em um lugar que já passaram grandes nomes como: Sirano e Sirino, Cheiro de menina, Geraldinho Lins, Gatinha Manhosa, entre outros(Não querendo desmerecer essas bandas da programação atual), sendo assim, poderiam ter ao menos respeito pela festa que todos os anos atraem pessoas de toda região para prestigiar a Tradicional festa de Nossa Senhora dos Remédios. Era esperado pela população um pouco mais de consideração.

Felipe Lima disse...

Peço humildemente ao proprietário do "blog", que aceite esse simples comentário, pois o povo de Jabitacá, assim como milhares de pessoas no Brasil também quer protestar, não protestar contra corrupção, mais sim protestar por que 110 anos de uma festa que é sinônimo de tradição religiosa em Pernambuco, e sempre foi sinônimo de boas festas em toda região. Um governo que tem como seu logo: "CONSTRUINDO O FUTURO SEM DESCUIDAR DO POVO". estar promovendo uma revoltante programação festiva, que deixa só não povo de Jabitacá triste mais todos que vem prestigiar nossa festa. Quero pedir que não divulguem que o povo de Jabitacá estar em festa pois o nosso pensamento é de que estamos sendo esquecidos. Lembramos que, no período de campanha de governo o senhor prefeito (ainda candidato) falou que a festa de Jabitacá estava sendo desvalorizada.
Bem-quero lhe informar que continua sendo. O povo de Jabitacá já não tem mais a alegria de ir para o pátio de eventos, imagine as pessoas de outras cidades se deslocarem para vim para Jabitacá. Caro senhores organizadores da 110ª FESTA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS tenham mais consideração pelo o povo que á um bom tempo não si anima com o mês de agosto que antes era nossa alegria. Observe que citei várias vezes o a palavra "Jabitacá" pois é, e para lembrar que existimos.

Felipe de Lima Alves

Edílio Andrade disse...

110 anos de tradição e para comemorar a organização apresenta míseras 4 atrações, faça-nos rir, essa programação é típica de quermesse de final de semana, não condiz com os 110 anos de tradição, cadê o apoio da Fundarpe?
Sabemos das dificuldades que a região enfrenta, mas mesmo assim outras festas com menos tradição que essa acontecem com uma programação bem mais ampla e de melhor qualidade, essa é a 110ª edição dos festejos, mais de um século de comemoração e tradição, os festejos estão voltando a serem como eram na sua origem, somente festejo religioso, pela evolução negativa das programações, está bem perto o dia em que alegando, isso ou aquilo, a prefeitura não mais colocará uma programação artística.
Lamentável, esse é o momento onde o povo se desprende do sofrimento, da angustia e muitas vezes do arrependimento em relação às escolhas políticas que fizeram, e festejam como crianças alegres, o mínimo que o Estado/Prefeitura podiam fazer era responderem às expectativas desse povo lhe proporcionando uma programação artística à altura da tradição que essa festa tem.

Edílio Andrade