terça-feira, 30 de julho de 2013

Adutora se rompe e alaga casas em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

Adutora se rompeu em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)Adutora se rompeu em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)


Uma adutora de água se rompeu na Estrada do Mendanha, na altura do número 4.500, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, por volta de 6h desta terça-feira (30), alagando casas e arrastando veículos na região. Segundo moradores, a água atingiu até dois metros dentro das residências e muitos ficaram ilhados.

Bombeiros do quartel de Campo Grande e Santa Cruz foram acionados. Quatro carros e duas ambulâncias foram para o local, além de um bote salva-vidas que dava apoio no resgate. Não há informações sobre vítimas. Equipes da Defesa Civil municipal também foram para o local.

Interdição
A Estrada do Mendanha foi interditada na altura da Rua Marcolino da Costa e o trânsito era desviado pela Estrada do Pedragoso. A Cedae enviou uma equipe de manutenção para providenciar o reparo e uma outra equipe para fazer análise de danos para que as pessoas possam ser ressarcidas de qualquer prejuízo.

De acordo com a concessionária, técnicos desligaram a tubulação, fizeram a manobra e a pressão da água deve diminuir gradativamente. Ainda não há informações do que provocou o rompimento da adutora.
Casa ficou destruída com a força da água (Foto: Reprodução/TV Globo)Casa ficou destruída com a força da água (Foto: Reprodução/TV Globo)
Morador no meio do alagamento em Campo Grande, na Zona Oeste  (Foto: Reprodução/TV Globo)Morador no alagamento em Campo Grande, na Zona Oeste (Foto: Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário: