Até agora a Volkswagen China só mostrou o Novo Santana à imprensa em versões completas. No entanto, o que o povo realmente vai comprar ainda roda escondido. Ou quase. Um exemplar da versão de entrada – não é a versão de táxi – foi flagrada por lá. Feito para ser barato, especula-se que o Novo Santana deverá custar abaixo de R$ 25.000 na China. Ele terá versões 1.4 de 90 cv e 1.6 de 110 cv (foto), ambas com o novo motor EA211.
Na versão das fotos, o modelo apresenta um visual bem familiar aqui no Brasil. Rodas de aço com calotas integrais, grade preta, para-choques sem detalhes cromados ou faróis de neblina e retrovisores sem pintura podem ser observados, embora haja antena de rádio presente no teto. Aguardado no Brasil, provavelmente essa opção não estará disponível, já que o Voyage cobre bem esse papel.
Aqui, o Novo Santana deverá custar acima de R$ 40.000 e será a ligação entre Voyage e Jetta. Com a chegada do bloco EA211 à produção nacional, o modelo deverá ganhar motor 1.6 16V Flex com até 120 cv, equiparando-se assim aos concorrentes no segmento.
[Fonte: Auto 163]
Nenhum comentário:
Postar um comentário