![]()
O Instituto Múltipla aferiu através de pesquisa o diagnóstico administrativo de Iguaraci, no Pajeú. De acordo com a pesquisa, que ouviu 250 pessoas de 03 a 08 de março. Foram ouvidos moradores de Santa Ana, Centro, COHAB e São Sebastião, no Centro, Jabitacá,Irajaí e mais de 60 comunidades rurais, diante da grande extensão territorial.
A pesquisa quis aferir qual a satisfação dos filhos de Iguaracy com os serviços prestados pelo poder público. Os serviços que tiveram maiores índices de rejeição foram na área de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo. Veja grau de satisfação e insatisfação :
![]()
Na área de saúde, a população avalia positivamente a maioria dos serviços. Apenas os ítens Internação Hospitalar e atendimentos de emergência tiveram rejeição maior que 50% :
![]()
Na educação, todos os indicativos tiveram aprovação, com destaque para Educação Infantil (91%).
![]()
Na área de infra estrutura/obras, a maior aprovação é para os serviços de calçamento de ruas e avenidas. Mas há insatisfação maior em áreas como manutenção das estradas rurais.
![]()
A pesquisa também avaliou serviços urbanos. A maioria foi aprovada pela população, com destaque para limpeza urbana, com 83% de aprovação da comunidade :
![]()
Novo governo : 56% da população iguaraciense aprova as primeiras medidas tomadas pelo governo Dessoles (PTC) no município, contra 9% que desaprovam e 35% que não sabem ou não opinaram. 59% acreditam que ele fará gestão melhor que a do ex prefeito Albérico Rocha. 18% igual e 6%, pior.
A pesquisa pediu que a população indicasse três prioridades: Desenvolvimento econômico, agricultura e Turismo, com 30%, Saúde, com 27% e Obras, com 19%, foram as mais citadas.
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 5,7 percentuais para mais ou para menos.
Nill Junior
|
sábado, 16 de março de 2013
IGUARACI : 56% APROVAM PRIMEIRAS MEDIDAS DO GOVERNO DESSOLES, SEGUNDO MÚLTIPLA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário