sexta-feira, 28 de junho de 2013

Em Santa Cruz Prefeito fala até em renúncia


O caos administrativo atingiu a gestão municipal na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, no Pajeú. Governada pelo prefeito mais jovem de Pernambuco, Tássio Bezerra (Foto - PTB), de apenas 24 anos, a capital nacional da rapadura, amarga um inicio de gestão desastrosa, relatou um vereador da própria base governista.

Segundo a fonte, os contratados estão á cinco meses sem receber os salários. Caso semelhante dos professores com um mês de atraso. Servidores da saúde estariam sem receber a dois meses. Profissionais da área ainda de saúde ainda criticaram a indicação da secretária de saúde, que é namorada do prefeito, e não tem nenhuma habilidade com a pasta.

Segundo o mesmo vereador da base governista, o jovem prefeito “acuado” com as dívidas de campanha e administrativas teria falado até em renunciar ao cargo. Caso isso ocorra, assumiria o vice-prefeito Megeu (PR).

O jovem Tássio chegou ao cargo de paraquedas. Na verdade o candidato era seu pai, o ex-prefeito Zé Bezerra (PTB) que já governou a cidade por várias vezes, porém, foi considerado “ficha suja” e teve que retirar a candidatura poucos dias antes da eleição de 2012 e substituir o nome pelo do filho.

Tássio nunca sequer foi vereador. Sem nenhuma habilidade política, estaria assustado com os problemas que enfrenta na gestão, e teria confessado a aliados que pode até renunciar!
Flores PE

Nenhum comentário: